A mostra

A Mostra de Arquitetura Saint Patrick, realizada entre os dias 18 e 27 de agosto de 2017, ao lado da Portaria Raposo do Residencial Saint Patrick, levou a um público de 1,5 mil pessoas, que prestigiaram a exposição, uma seleção de 30 projetos arquitetônicos inovadores assinados por time de consagrados arquitetos.

Os trabalhos têm como ponto de partida o conceito de viver bem, reunindo bom gosto, conforto, privacidade e qualidade de vida. O jeito de ser sustentável e em sintonia com a natureza, por meio do uso consciente dos recursos, da escolha dos materiais empregados e da integração do homem com os ambientes internos e externos, foi um dos nortes para a concepção dos projetos. Outras diretrizes foram a aplicação de soluções tecnológicas a favor da vida urbana, beleza estética ímpar e design arrojado.

A exposição foi uma realização da Guarda Empreendimentos, com participação do arquiteto Paulo Ruivo. Os projetos seguirão à disposição do público até fevereiro de 2018, na Administração do Residencial Saint Patrick, que fica na Portaria Raposo, no km 108 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. Você também pode conferir aqui no site as imagens artísticas dos projetos e saber mais sobre a obra e o arquiteto. Acesse a página Projetos.

GANHE UM PROJETO ARQUITETÔNICO NO RESIDENCIAL SAINT PATRICK

Na aquisição de um lote do Residencial Saint Patrick, direto da empreendedora, até fevereiro de 2018, o comprador ganha um dos projetos arquitetônicos apresentados na exposição de sua preferência. É uma oportunidade única para ganhar o projeto da casa dos seus sonhos em um local privilegiado, ou para fazer um investimento certo.

O Residencial Saint Patrick possui amplos lotes, a partir de 1.000 m², em uma área de 800 mil m², cercada pelo verde.

Oferece o que existe de mais avançado em tecnologia de infraestrutura, com um projeto de cabeamento elétrico e de comunicação subterrâneo, que proporciona modernidade e resguarda a beleza natural, sem interferência de postes com fiação aparente. O paisagismo conta com exuberantes palmeiras canárias importadas e quase 200 mil m² de área verde preservada, com belíssimos lagos, bosques e nascentes. O residencial conta, ainda, com sistema de segurança com monitoramento e controle de acesso 24 horas, rede de telefonia própria, em fibra óptica, pistas de caminhada, pomares, espaços fitness equipados, interno e externo, quadras de tênis e quadra poliesportiva, playground e outros, totalizando 12 opções de lazer. Saiba mais sobre o residencial acessando o site Saint Patrick.